quinta-feira, 21 de julho de 2011

Padre aparece nu em fotos ao lado de dona de sex shop


Fonte reportermt
Padre Dominique diz não estar nem aí para opinião do povo

O Padre polonês Dominique Czerwinski, da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, no município de Peixoto de Azevedo ( 691-KM de Cuiabá) teve fotos de sua última viajem ao Rio de Janeiro postadas na Internet, até aí tudo normal. O problema é que o "santo" aparece nu ao lado de uma mulher identificada somente por Neuza, representante de  um sex shop.

Em entrevista a uma emissora de TV local, o padre Dominique disse que as fotos servem como uma propaganda para sua imagem ser reconhecida em todos os lugares e questionou se padre não pode ter férias. "Eu gostei demais. Padre tem férias e pode fazer o que quer, além de viajar com quem quiser", disse o paroco, que não vê nada de mal nas imagens.

Dominique disse que irá se explicar em uma missa para os moradores da cidade, que estão revoltados com sua "promiscuidade", mas ele demonstra não estar preocupado.  "Pessoas colocam a vida como novela e inventam coisas, não tem nada de mais nas imagens. E eu vou me explicar com meu microfone que é o da igreja", disse.

Ao ser questionado se não teria medo da reação da população, Dominique disse que o que a população pensa não é problema dele. "É problema do povo como eles recebem isso. Tudo é normal, pra mim é normal", disse em entrevista.

O bispo diocesano Dom Gentil Delazari afastou o padre da função. E por nota, anunciou que o padre voltará para a diocese em Santa Cruz do Sul (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário