domingo, 17 de julho de 2011

Ex-vereadora é presa acusada de furtar um veículo


  • Vereadora Regiane, que foi presa em outubro de 2009, sob acusação de tráfico de cocaína

    Fonte midia news

    Presa há dois anos acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), a ex- vereadora e advogada Regiane Rodrigues de Freitas, 28, foi presa novamente.

    Na tarde de sexta-feira (165), ela foi acusada de tentar furtar um Fiat Uno, no bairro Araés, em Cuiabá, em companhia de Eder Leite Acácio, 25, também preso. A ex-vereadora foi vista saindo num Fiat vermelho e acabou detida, num posto de combustível nas proximidades.

    A prisão ocorreu após uma testemunha reconhecer Eder como sendo a pessoa que tentou furtar o Fiat e que saiu em outro modelo vermelho, com uma mulher no banco do passageiro. Mesmo assim, o casal foi preso por tentativa de furto.

    Regiane foi presa em outubro de 2009, quando ainda era vereadora, durante a Operação "Tribuna do Pó", em Colíder. Lá, ela ficou detida da Delegacia Municipal.

    Logo depois, a então parlamentar foi transferida para Cuiabá, onde cumpria a pena em uma sala no Corpo de Bombeiros, uma vez que legislação prevê a detenção em sala do Estado-Maior, por possuir graduação em Direito. Ela ficou presa até o ano passado e responde pelos crimes em liberdade.

    Segundo policiais do Plantão Metropolitano, a advogada será levada para uma cela especial, ainda não especificada. Por se tratar de tentativa de furto simples, não informaram se o delegado vai arbitrar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário