sexta-feira, 29 de março de 2013

Acidente em Goiás mata prefeita de MT, esposo e uma terceira pessoa




Fonte gazeta digital

Caminhonete que levava família de prefeita ficou destruída ao bater de frente com outra caminhonete
 A prefeita de Ribeirão Cascalheira, Patrícia Fernandes de Oliveira, conhecia Patrícia Vilela (PMDB) é uma das 3 vítimas fatais de um acidente, resultado da colisão frontal entre 2 caminhonetes, registrado em uma rodovia estadual de Goiás, a GO-060 na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h. Além da gestora, também morreu o esposo dela, Maurílio Vilela e uma mulher que viajava no outro veículo envolvido na batida. A família de Patrícia viajava na caminhonete numa L200 de cor preta, placa OBA 1380 que ficou toda destruída.
Informações desencontradas, inicialmente, apontavam que o cunhado da prefeita José Mauro Vilela que também estava na caminhonete, teria morrido. Contudo essa informação não foi confirmada. Sabe-se que ele e uma sobrinha da gestora ficaram gravemente feridos e foram levados para um hospital de Goiânia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Ocupantes da outra caminhonete também teriam ficado feridos, porém, sem gravidade e foram levados para o Hospital Municipal de Iporá, município mais próximo do local da batida, situado a cerca de 50 Km do ponto do acidente. Há informações de que um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas os ocupantes não ficaram feridos.
Reprodução/Divulgação
Prefeita Patrícia Vilela foi resgatada com vida, mas morreu no hospital pouco tempo depois
Informações da Polícia Rodoviária Estadual repassadas à equipe do site Diário do Interiorapontam que foi uma batida frontal. Contudo, não há informações, até o momento, de qual dos veículos invadiu a pista contrária. A caminhonete da prefeita seguia pela GO-060 com destino a capital Goiânia. O veículo dela fazia o trajeto Arenópolis, outro município goiano, a Iporá. O local do acidente fica há cerca de 120 Km da cidade mato-grossense de Barra do Garças, que faz divisa com Goiás.
Diário do Interior
Caminhonete que levava prefeita e família ficou totalmente destruída após colisão frontal
Das 3 vítimas fatais, apenas Maurílio Vilela morreu no local preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens. A prefeita e a filha foi atendidapelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Iporá. Contudo, Patrícia Vilela morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde. Por outro lado, as informações apontam que os outros 2 passageiros (cunhado e sobrinha) que também viajavam no veículo com a prefeita, foram levados para o Hospital de Goiânia e não se sabe o estado de saúde deles.
Os passageiros da outra caminhonete também foram socorridos e levados para a unidade de saúde de Iporá. O local do acidente é um trecho de difícil comunicação, sem sinal de celular, motivo pelo qual veículos da imprensa têm dificuldades em conseguir contato com as equipes que foram atender o acidente para obter informações precisas e mais detalhadas.
A peemebista Patricia Vilela foi eleita prefeita de Ribeirão Cascalheira em 7 de outubro de 2012 com 2.519 votos (50,64%) ao lado do vice Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) pela coligação Liberdade Progresso e Cidadania (PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSDC, PSB, PV e PSDB). Patrícia tinha 42 anos e conforme registro no DivulgaCand 2012 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), era natural do município de Guapo (GO). Agora, o município de Ribeirão Cascalheira (MT) deverá ser comandado pelo vice-prefeito, o odontólogo Reynaldo Diniz.
Patrícia tinha parentes em outras cidades goianas e as informações apontam que ela juntamente com a família seguiam para Goiânia para visitar parentes, onde pretendiam passar uma semana e curtir o feriadão da Semana Santa. O casal era fazendeiro em Mato Grosso. (Colaboração do Diário do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário