domingo, 3 de março de 2013

Domingão vamos rir um pouco


Portugues 
Um gajo está a jogar tênis e leva uma bolada forte no pênis, causando um 'trauma muscular peniano'. 
Em agonia, dirige-se ao médico:  
   - Doutoire, acho que quebrei a pênis, veja o que é que podes fazeire por mim. Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.
- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prendê-los ao redor do pênis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo.
O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios! 
Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e
exclama:    
- Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado!


Guardando lugar na fila ... quem diz que brasileiro não é criativo? 

Sabe o que é isto? ... 







Não é isso não ...

 

É um porongo ou abobora vietnamita.

 

 

ahh.. é sim!! Veja! 




 



E-mail do marido á esposa ... 
Quando  o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que  havia
um computador com acesso à internet, então  decidiu enviar um e-mail
à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro
endereço  (outra pessoa)...
O  e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do  enterro
do seu marido e que, ao conferir seus e-mails,  desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa,  encontrou sua mãe desmaiada, perto do
computador, em  que na tela se poderia ler:
Querida  esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em  receber
noticias minha por e-mail, mas agora tem  computador aqui e podem-se
enviar mensagens às pessoas  queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei
que já  está tudo preparado para quando você chegar na sexta que  vem.
Tenho muita vontade de te ver e espero que sua  viagem seja tão tranqüila
como está sendo a minha
Te  Amo Bjos seu Marido.
OBS:  Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor  infernal



Nenhum comentário:

Postar um comentário