sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aripuanã: Geraldo Lara assumiu o setor administrativo da Secretaria de Obras

Redação e foto: Topnews

Essa semana o vice-prefeito Geraldo Lara assumiu o setor administrativo da Secretaria de Obras do município. Após 02 (dois) anos simplesmente atuando como vice, Geraldo entendeu que pode contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município, de modo que aceitou o convite. Nesta semana o vice-prefeito reuniu-se com os vereadores para expor suas idéias e apresentar de que forma que irá conduzir os trabalhos da secretaria.

Um dos primeiros pontos levantados foi à limpeza da cidade, o mesmo acha que só a administração publica não consegue resolver este grande problema, “temos que ter a participação de toda a população”. Outra questão é o planejamento para os trabalhos, ou seja, “não podemos fazer só o emergencial, temos que planejar para que os trabalhos tenham um resultado mais eficaz”, destacou Geraldo.

O prefeito Carlos Roberto Torremocha, diz que embora Geraldo encontre muitos trabalhos pela frente, por causa da extensão territorial do município e amplitude dos serviços prestados na cidade e no interior, confia no “potencial de seu vice para comandar o setor administrativo da Secretaria de Obras”.
Aripuanã vem sofrendo com inúmeros casos de dengue, malária, e outras doenças que estão afetando a população que na grande maioria dos casos são causados por acumulo de lixo. Geraldo garante que a prefeitura e a secretaria de obras irão se desempenhar para que a cidade fique e mantenha-se limpa. Mas, pede a colaboração de toda população para efetuar as limpezas em seus quintais no decorrer do mês de fevereiro, pois, as equipes da secretaria estarão fazendo a coleta de todo lixo e solicita para que a população mantenha seus quintais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário