sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bando de "Jibóia" assalta agência do Correios no interior de Mato Grosso

Fonte 24 horasnews
João Arruda


O temido bando comandado pelo marginal que a Policia Civil tem apenas o seu apelido, “Jibóia”, adentrou a agencia dos Correios, na cidade Rio Branco – a 350 quilômetros de Cuiabá, região Oeste do Estado -, efetuando um roubo a mão armada. Eles levaram todo o dinheiro que havia no caixa naquele momento. O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Percival Eleutério de Paula, em Cáceres, os bandidos renderam os funcionários e usuários de serviços do banco postal. Inicialmente as câmeras de circuito interno mostraram “Jibóia” simulando a entrega de um envelope grande, logo em seguida ele saca a arma e seus comparsas lhe dão proteção rendendo a todos.

Com efetivo tacanho, a Policia tem prestado auxilio ao juiz que está envolvido no processo eleitoral, por conta da cassação do prefeito MIlanezze, a votação será neste domingo. Os bandidos aproveitaram para agir.

Conforme fontes da Policia Civil, eles tem hábitos de atacar propriedades rurais ameaçando as vitimas sob mira de arma, recomenda não reagir, pois segundo os policiais, Jibóia é violento, tem conseguido escapar de diversos cercos efetuados em diferentes cidades desta região de fronteira.

A Policia não informou a quantia levada pelo bando de Jibóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário