domingo, 27 de fevereiro de 2011

Paranaíta tem aula inaugural do programa acreditar



Fonte  AMM
Na última segunda feira (21.02), o prefeito de Paranaíta, Pedro Miyazima, os vereadores e os secretários municipais acompanharam a aula inaugural do Programa "ACREDITAR". O Programa é uma iniciativa da ODEBRECHT com apoio do governo federal e parceria do Senai/MT, que visa capacitar pessoas para o mercado de trabalho e com possibilidades de serem absorvidos pela obra de construção da Usina Teles Pires. O curso iniciou com uma turma de 30 alunos no módulo básico.

Na ocasião o gestor recebeu em seu gabinete os diretores da Odebrecht, Fábio Gonçalves, Administrativo e Financeiro, Victor Marques, Gerente de Obras, José Piccoli, Diretor Presidente Teles Pires Energia Eficiente e o Suplente de Senador, José Aparecido (Cidinho). A aula inaugural foi realizada nas dependências do prédio administrativo da ODEBRECHT, onde está sendo ministrado o curso.

O Prefeito paranaitense pediu aos diretores a mudança do nome do empreendimento, para UHE Paranaíta como uma forma de homenagear a cidade. Pedro Miyazima disse ainda que pretende criar o ``slogan`` para divulgar o potencial energético e turístico do município, a frase será; ``AQUI COMEÇA SUA ENERGIA``, e vai mostrar ao mundo a capacidade de Paranaíta.

O gestor frisou que serão 3 grandes empreendimentos: Usina Hidrelétrica Foz do Apiacás com capacidade instalada de 230 MW localizado no rio Apiacás - afluente do rio Teles Pires; hidrelétrica de São Manuel empreendimento de 700 MW, localizado no rio Teles Pires e Hidrelétrica Teles Pires, localizada no rio Teles Pires com capacidade de 1.820 MW, todas juntas gerarão 2.750 MW.

Um comentário:

  1. boa tarde! sou de fora de alta floresta e gostaria de saber pra quem sao esses cursos e o que eh preciso pra inscrever-se? tenho uma lojinha de assistencia tecnica celular em salvador ba e gostaria de quem sabe mudar pra paranaita e trabalhar nas obras ai! se caso ai nao tiver assistencia de cell melhor ainda que abro uma lojinha ai pra atender a regiao! mais com o foco nas usinas obr. marco antonio 71 9992-8200 marquinhosdatacell@hotmail marcossoldadornaval@hotmail.com

    ResponderExcluir