terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O deputado José Riva assume quinto mandato consecutivo,e como Presidente

O deputado José Riva (PP) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso foram  22  a favor ,um voto contra e uma abstenção.

Pela quinta vez consecutiva José Riva assume a presidência do Poder Legislativo. Este também é o seu quinto mandato de estadual - nas eleições de outubro de 2010, ele obteve 93.594 votos.

O deputado Sérgio Ricardo (PR) foi eleito primeiro-secretário do Legislativo. O voto contrário à chapa provavelmente foi da deputada Luciana Bezerra (PSB), que é adversária política da mesma base eleitoral de Riva.

Confira a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa:

José Riva (PP)- presidente

Romoaldo Júnior (PR) - primeiro vice presidente

Luiz Marinho (PTB) - segundo vice-presidente

Sérgio Ricardo (PR) - primeiro-secretário

Mauro Savi (PR) - segundo-secretário;

Dilmar Dal´Bosco (DEM) - terceiro-secretário

Ailton Português (PP)- quarto-secretário

Riva falou ainda da necessidade do diálogo com os demais poderes Executivo e Legislativo e da obrigação de fiscalizar o Governo do Estado. "Temos que exercer o nosso papel de legislar e fiscalizar. Não vou comandar essa Casa sozinho e sim com o colegiado tanto da Mesa Diretora e quanto dos demais parlamentares", disse.

O parlamentar afirmou que os trabalhos terão início amanhã com uma sessão extraordinária, para elaborar uma pauta de ações.

Para finalizar, Riva mandou um recado a deputado Luciane Bezerra (PSB) que fará oposição a sua gestão. Ele afirmou que irá respeitar a decisão da parlamentar, para que possam trabalhar em nome dos interesses do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário