sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma semana movimentada aqui no Blog. A historia do Padre namorador ,foi um suesso de acessos.Hoje sabado é bom rir um pouco.Com as piadas do dia .


 O marido tinha muito ciúmes da esposa quando a mesma ia ao médico

Certo dia ela foi a uma consulta e quando o marido chegou, perguntou:
 
E aí o que o médico falou?

Há, ele disse que  meus seios são lindos
Minhas pernas são maravilhosas
Minha pele parece um pessego,

Então o marido já irritado, pergunta

E do bundão, o que ele disse hein?

Não querido, de voce ele não perguntou.

_______________________________ 
Um mineiro entra em um buteco e lê atentamente o cardápio,

-pão de queijo $ 2,00
-pinga $0,50
-cerveja $3,50
-acariciar orgão sexual $5,00

Logo após o mineirinho pergunta para a loira que atendia no buteco.
-É a senhorita que acaricia os orgão sexuais?
E a loira responde com um ar de sensualidade...
- sim, sou eu mesma.
Então responde o mineirinhu...
- então lave a mão, porque eu quero um pão de queijo...

 ____________________________________________________
Quatro mães católicas estão tomando chá juntas. A primeira, querendo impressionar as outras, diz: - Meu filho é padre. Quando entra em uma sala todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre." A segunda não fica para trás e comenta: - Meu filho é bispo. Quando entra em uma sala todos se levantam e dizem: "Sua benção, Bispo." A terceira, calmamente, acrescenta: - Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala, todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Eminência." A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta: - E o seu filho, não é religioso? A quarta responde: - Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz: "MEU DEUS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário