quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Advogada está entre procurados por envolvimento em assalto a banco


fonte circuitomt
Divulgação

A advogada Eliane Gomes Ferreira, 34 anos aparece na lista de procurados pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), acusada de integrar uma quadrilha especializada em assaltos na modalidade Novo Cangaço.
Além dela, também estão foragidos Camila dos Santos Peixoto, Solange de Oliveira, Vanderlei Elias de Souza e Henrique Laurentino de Jesus. As investigações do Gaeco apontam que os cinco participaram de forma direta dos assaltos ocorridos nas agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Comodoro, no final de outubro do ano passado.

Na ocasião, mais de um milhão e meio de reais foram subtraídos das duas agências. Os bandidos ainda chocaram a cidade, por conta da violenta forma de atuação da quadrilha.

Prisões

Na manhã da última segunda (4), O Gaeco deflagrou a "Operação Suporte" para cumprir dez mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Comodoro.

Até o momento, já foram presos a advogada Jackeline Moreira Martins Pacheco (atuante em Cuiabá), Basinaldo Moura de Jesus vulgo Baiano, Rayflan Douglas de Oliveira Markoski, Antonio Nilson Ribeiro da Silva e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva (conhecidos como irmãos Parazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário