segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sobe para 239 o número de vítimas do incêndio de Santa Mar



Sobe para 239 o número de vítimas do incêndio de Santa Maria thumbnailRodrigo Taugen tinha 29 anos e trabalhava como segurança da casa noturna Kiss. Até o momento, jovens continuam internados em quatro hospitais do estado.
A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta segunda-feira, dia 11, a morte da 239ª vítima da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria.  Rodrigo Taugen, de 29 anos, teve sua morte confirmada no último domingo, dia 10, às 22h30min. Natural de Júlio de Castilhos, município do Rio Grande do Sul, o rapaz estava internado no hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Segundo a Funerária Cauzzo, o corpo de Rodrigo, que trabalhava como segurança na casa noturna, será velado na Capela Quatro do Hospital de Caridade, em Santa Maria. No entanto, ainda há confirmação do horário em que iniciará o velório e onde será realizado o sepultamento.
Até o momento, os feridos estão internados em quatro hospitais do Estado. Destes, 31 em Porto Alegre, um em Caxias do Sul, dois em Canoas e 15 em Santa Maria.
Informações de  ClickRBS / Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário