domingo, 10 de fevereiro de 2013

PR diz a Dilma que veta Blairo




 A bancada do  PR vetou o nome do senador por Mato Grosso Blairo Maggi (PR) para assumir qualquer ministério no governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Apesar da petista não esconder a preferência pelo ruralista, dentro da própria sigla,  ele enfrenta forte resistência. Conforme informações do blog de Cláudio Humberto, publicadas neste domingo (10), o presidente Nacional do PR e ex-ministro dos Transportes,  senador Alfredo Nascimento (PR-AM) disse à Dilma que ela pode até escolher Maggi, mas a nomeação não vai representar a sigla.




PR diz a Dilma
que veta Blairo
Maggi no ministério

O senador Alfredo Nascimento (AM), presidente do Partido da República (PR), vetou o senador Blairo Maggi (MT) para assumir ministério no governo Dilma. Em conversa com a presidenta, quinta, ele afirmou que ela pode até ser o escolhido, mas não representará o PR. O partido não perdoa Blairo após ele haver declarado que não admite ser comandado por Valdemar da Costa Neto, condenado no mensalão.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
10/02/2013 | 00:00

Saia justa

Para piorar, Blairo fez consulta ao à Justiça Eleitoral em busca de carta branca para deixar o PR sem o risco de perder o mandato no Senado.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
10/02/2013 | 00:00

PR não perdoa

Blairo quis saber do TSE se a condenação do mensaleiro Valdemar seria uma “justa causa” para ele deixar o PR e manter o mandato.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
10/02/2013 | 00:00

Não dá a mínima

O senador Magno Malta (PR-ES) não esconde a rejeição a Blairo Maggi: “Ele nos trata igual a um saco de soja”.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
10/02/2013 | 00:00

Negociações

Em busca de apoio para 2014, Dilma combinou nova conversa com o PR após o carnaval. Ela quer concluir a minirreforma até março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário