quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Agentes mortos em acidente no Nortão serão trasladados para Rondonópolis
Fonte: Só Notícias

                                            
                                       Anderson                                                      Alexandre
 
Os agentes penitenciários de Operações Especializadas (SOE), Alexandre Soares Costa, 29 anos, e Anderson Pereira de Oliveira, 31 anos, que morreram, esta tarde, em um acidente na BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum (sentido Lucas do Rio Verde), devem ser trasladados para Rondonópolis, onde trabalhavam. De acordo com a assessoria, um deve ser sepultado no município e o outro o local ainda será confirmado. O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa, está acompanhando o caso e pediu para que haja agilidade na liberação dos corpos. Os familiares estão recebendo todo o apoio.
Conforme Só Notícias já informou, os dois estavam em um Fiat Pálio, do sistema prisional de Mato Grosso e a colisão foi com uma carreta, Volvo, branca, carregada com grãos, de uma empresa. O carro ficou com a frente completamente destruída, o motor se despreendeu, a lateral do caroneiro foi arrancada. Com o impacto, os corpos foram arremessados para fora do veículo. Uma das vítimas ficou mutilada. Chovia no momento da colisão e a rodovia ficou interditada por algumas horas. A versão de que o carro tentou uma ultrapassagem e o carreteiro, que não teve o nome divulgado, não teria conseguido evitar o choque, está sendo investigada.
A assessoria informou que os dois levaram um reeducando a Lucas do Rio Verde, para audiência judicial, e o acidente ocorreu quando retornaram para Rondonópolis.
Em nota, o secretário Paulo Lessa lamenta a morte dos agentes e diz que o sistema prisional está em luto com a perda. Eram servidores que ainda tinham um longo caminho a percorrer e destacou que os servidores eram exemplo no cumprimento de suas funções.
(fotos:Andrei Mariotti)
(foto: Jefferson Lopes/reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário