UM CONSUMIDOR DESRESPEITADO
A Internet, o telefone, são instrumentos essenciais, ou poderíamos até
afirmar que são absolutamente necessários para o dia a dia.
Pela importância destes serviços
foram criadas Leis severas para proteger o cidadão que contrata estas empresas,
para que o serviço não falte, pois como já disse as pessoas dependem deste
serviço para, tocar sua vida. Negócios
são feitos pela internet, pessoas se comunicam e muitos,” mas muitas mesmo”
usam a internet para trabalhar.
Você consegue se imaginar, sem
internet uma semana? Se você não mora na Rua onde Eu moro , com certeza dirá que
é impossível ficar sem este serviço durante este tempo todo.
Infelizmente vivemos esta
situação desde domingo dia 17 de fevereiro quando um caminhão rompeu os
fios da linha de transmissão e somente
hoje dia 25 de conseguiram restabelecer o serviço .
Um absurdo, uma falta de
responsabilidade da Empresa Oi que mesmo sabendo do problema não providenciou o
conserto no tempo exigido pela Lei.
O que mais revolta é que nem
mesmo quem deveria fiscalizar estas empresas não atende o consumidor. Na conta
telefônica consta um numero da ANATEL o
1331 este sequer funciona.
Talvez esteja aí, o problema. Se
as empresas sabem que não tem ninguém fiscalizando,eles podem negligenciar o atendimento.
As empresas ganham rios de
dinheiro e o mínimo que se espera é que
o Governo fiscalize com rigor o fornecimento deste serviço .O consumidor
deveria ser respeitado.
Agora que voltou a internet,
depois de 10 dias , vou ver(pela internet) o que posso fazer juridicamente.
Voltei indignado com a falta de
compromisso destas empresas e este governo para conosco.
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