quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O governo federal insensível . BR 163 esta só buraqueira entre Sinop e o Posto Gil


Os vereadores de Sorriso estão cobrando Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT-  tapar buracos nos trechos ruins da rodovia, na região Norte. Argumentam os Vereadores que ,o tráfego intenso de carretas e bitrens e as chuvas constantes formaram buracos que estão causando prejuízos aos proprietários dos veículos e, o que é mais preocupante, acidentes vitimando pessoas".

A temporada de chuvas coincide com a temporada de colheita e transporte da safra de toda a região. Por isso,  o órgão responsável precisa de  planejamento para que o serviço de manutenção, nesta época do ano, não seja interrompido.Foram encaminhando cópia deste documento  para todas as Câmaras de municípios vizinhos que se utilizam desta rodovia, para que tenham mais força na cobrança na solução deste problema.
aumento da buraqueira entre Sinop e o Posto Gil (extensão de aproximadamente 250 km) aumentou desde janeiro, embora o DNIT já tenha feito algumas manutenções, muitos trechos precisam de recuperação emergencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário