quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Deputado Federal Homero retorna a Cuiabá e se prepara para tratamento


fonte gazetadigital

O deputado federal pelo PSD, Homero Pereira que esteve por quatro dias internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para tratar um tumor no estômago retornou a Cuiabá e se prapara para conceder uma entrevista coletiva, provavelmente na Assembleia Legislativa, a convite do presidente da Casa, José Riva (PSD) para explicar a sociedade essa sua nova luta contra um mal do qual já foi vitima na década de 90 e que após tratamento se curou.
Em princípio a equipe médica admitiu a possibilidade de uma intervenção cirurgica para retirada do turmor, mas diante dos primeiros resultados dos exames realizados, optou-se pelo tratamento com quimioterapia que dererá ser inicialmente de oito sessões para então se promover uma nova avaliação médica, com novos check-up.
Bem disposto, o parlamentar assegurou estar preparado para este novo embate em sua vida e acredita que terá sucesso em sua missão, e por enquanto não decidiu se é possível ou não compatibilizar suas funções legislativas com o tratamento que será realizado em São Paulo, onde o Congresso Nacional, mantém convênios para os parlamentares.
Um dos nomes mais respeitado do setor produtivo brasileiro, Homero Pereira já foi deputado estadual, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso - Famato, deputado federal por dois mandatos e um dos principais articuladores da Bancada Ruralista no Congresso Nacional, tendo destacada atuação na apreciação e votação do Código Florestal que aguarda os vetos para serem apreciados.
Eleito pelo PR em 2006 e 2010, Homero Pereira acabou migrando para o PSD quando da criação do partido pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O partido é hoje o terceiro maior de Mato Grosso e está entre os cincos maiores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário