segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Advogada morre ao pular de ribanceira na estrada de Chapada dos Guimarães


Fonte Gazetadigital  
Da Redação
A advogada Luciana Botelho de Campos Mertan, de 42 anos, morreu no final da manhã de hoje na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Informações repassadas pelo Ciosp(Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) dão conta que a vítima parou o carro nas proximidades da região conhecida como Mata Fria, desceu do veículo e se jogou num despenhadeiro de cerca de 20 metros caindo com a cabeça sobre uma pedra.
Neste momento, c Corpo de Bombeiros está no local para fazer o resgate do corpo. Paralelo ao resgate, a Polícia Civil já inicia as investigações e a hipótese mais provável que Luciana tenha cometido um ato de suicídio.
Luciana Mertan é funcionária do Tribunal de Contas do Estado e está lotada na Secretaria de Controle Externo da 4ª Relatoria do conselheiro Waldir Teiss. Ainda de acordo com informações, ela deixou a casa na manhã de hoje dizendo a um irmão que iria se suicidar.
Preocupado com a atitude de Luciana, o irmão telefonou por volta das 11h30 as autoridades policiais que iniciaram as buscas pela advogada. De família tradicional e sobrinha do ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho, ela é solteira e deixa um filho de 13 anos.
Há cerca de quatro meses, a servidora do TCE já havia sofrido um acidente na mesma região sendo salva pelo airbag do veículo. Hoje, ela foi localizada graças ao rastreador instalado em seu veículo, um Renault Duster, de cor preta.
MENSAGEM
Na madrugada desta segunda-feira, a advogada colocou uma mensagem praticamente de despedida em suas redes sociais. "Vou seguindo em frente e nesse caminho eu sei que não vou sozinha. Deus está comigo", declarou em postagens no Facebook e Instagram.
Este não é o primeiro caso de suicídio registrado em suposto acidente na estrada entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. No mês de julho de 2012, a também advogada Ludmila Nardez, de 32 anos, também cometeu suicídio na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário