quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Erai Maggi pode ir para o PTB e ser candidato ao governo


font 24horasnews
Maior produtor individual de soja do mundo e primo do senador Blairo Maggi, Erai Maggi poderá trocar o PDT pelo PTB onde está Luiz Antônio Pagot, ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre – Dnit –. Erai deve fazer a troca e anunciar sua filiação até cinco de outubro, último prazo para quem quer disputar cargo eleitoral em 2014. E com o apoio do primo Blairo.
 
Com Blairo Maggi afirmando a todo instante que não pretende disputar as eleições de 2014, Erai surge como um potencial candidato da família ao governo do Estado. Ele recebeu o convite do próprio Pagot para mudar de sigla partidária e com o direito de disputar o cargo que achar melhor, inclusive o de governador.
 
Nesta armação para a chegada do primo do ex-governador, o PTB anuncia que o acerto poderá facilitar ainda mais uma aliança com o PLT, PMDB, PT e os partidos da base aliada, que não querem ver o senador Pedro Taques (PDT) alcançar o poder no Palácio Paiaguás.
 
Principal negociador entre o PTB e Erai Maggi, Luiz Antônio Pagot disse que aguarda para os próximos dias o sim do mega-produtor de soja. “Ele está estudando a possibilidade de mudar de sigla com sua família. A resposta chega nos próximos dias e temos certeza que será um sim”, disse Pagot, ao elogiar a postura política de Erai e afirmar que o empresário conhece muito bem o interior e os problemas do Estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário