segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Confronto entre Bope e assaltantes tem 2 bandidos mortos; Veja fotos


15:11


Gláucio Nogueira, repórter do GD
Rafael Trindade / Eldorado FM
Dois bandidos foram mortos durante troca de tiros entre policiais civis e militares na manhã desta segunda-feira (16) com a quadrilha que na última semana assaltou 3 agências bancárias e o prédio dos Correios em Vila Rica (1.259 km a nordeste da Capital). Populares, moradores da região, relataram terem ouvido mais de 200 disparos durante a ação.
Além dos mortos, um dos assaltantes foi preso. Ele deverá ser ouvido pelo delegado da cidade Michael Mendes Paes. Ele aguarda a chegada dos policiais do Bope para iniciar trabalho de averiguação dos nomes.
O preso foi idenificado como Bruno da Silva Aguiar, oriundo do Pará. Paes disse que que não houve interrupção nas buscas e por isso irá autuar em flagrante o assaltante preso nos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo de uso restrito, concurso de pessoas e organização criminosa.

Os dois criminosos mortos foram identifcados como Antônio de Oliveira, 47 anos e Cássio Almeida de Souza, 28 anos. As indentidades ainda estão sendo checada pelos policiais do GCCO.
Segundo os policiais, o confronto ocorreu na divisa dos Estados de Mato Grosso e Pará, por volta das 8h30, horário local. Os criminosos estavam dentro da Fazenda Serra Azul.
Aproximadamente 30 policiais continuavam os trabalhos de varredura, quando houve um contato visual com integrantes da quadrilha.
Os criminosos, que ainda não foram identificados, estavam com roupas camufladas e utilizavam capuz. Policiais acreditam que novos confrontos deverão ocorrer, uma vez que os integrantes da quadrilha devem estar cansados e já sem mantimentos.
Após a troca de tiros, a perseguição continua. Ainda não há notícia se algum criminoso foi baleado, mas nenhum policial ficou ferido.
Policiais de 5 Estados participam do cerco desde a última segunda, quando o ataque ao município foi registrado. Estima-se que a quadrilha seja formada por aproximadamente 25 bandidos.
No decorrer da semana, os policiais localizaram uma caminhonete abandonada pela quadrilha, além de roupas, restos de comida e bitucas de cigarro.
Veja o vídeo produzido pelos repórteres da Eldorado, Rafael e Danilo Trindade

Fotos: Rafael Trindade / Eldorado FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário