sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sinop: menor acusado de homicídio é preso pela polícia


Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Policiais civis apreenderam, ontem à tarde, no bairro Boa Vista, um adolescente, 16 anos, acusado de assassinar com dois tiros Eudes Fernandes da Silva Junior, 24 anos, na rua Colonizador Ênio Pipino esquina com avenida dos Jequitibás, nas proximidades do Parque de Exposições. O crime ocorreu no dia 1º deste mês. Ele prestou depoimento e disse ao delegado Sérgio Ribeiro, que teria recebido a informação que Eudes teria sido pago para lhe matar. No dia do crime, ele teria encontrado a vítima em uma festa e foi tirar satisfações. Por volta das 4h30, quando saíram do local, atirou em Eudes, que caiu em uma vala. Esta versão ainda está sendo analisada.

O menor também estaria envolvido no homicídio de Juliana Miranda, 24 anos, no dia 4 deste mês, pois a arma utilizada teria sido vendida por ele para o autor do crime, de 17 anos, que foi apreendido, ontem à noite, na estrada Sabrina, após ter assaltado, com auxílio de um comparsa (que também foi preso), um mercado e uma farmácia. A arma, um revólver calibre 38, também foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, de 16 anos, foi apreendido após investigações. O delegado deverá pedir a internação dos dois menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário