quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Senador critica lentidão no Legislativo e Silval diz que Paiaguás espera Maggi em 2015


De Brasília – Vinícius Tavares
Foto: Olhar Direto
Senador continua pressionado a ser candidato ao governo
Senador continua pressionado a ser candidato ao governo
O governador Silval Barbosa (PMDB) fez um apelo para que o senador Blairo Maggi (PR) repense sua decisão de permanecer no Senado Federal e confirme sua candidatura ao governo de Mato Grosso em 2014.

O convite foi feito na noite desta terça-feira (3.9) diante de um auditório formado pela nata dos cotonicultores que participavam da abertura do 9° Congresso Brasileiro do Algodão, em Brasília.

A fala do governador ocorreu após o senador ter criticado a lentidão do Poder Legislativo em relação ao poder de decisão característico do Executivo.

“No Legislativo ele não tem tanto poder de decisão. Sempre depende das ações de um e de outros para as coisas aconteceram”, comentou Maggi na abertura do evento.

“Olha senador Blairo Maggi, se você está cansado do Congresso, em 2015 Mato Grosso espera o senhor retornar ao Palácio Paiaguás”, emendou o governador.

Apesar do convite, Blairo Maggi já se manifestou diversas vezes sua intenção de permanecer no Senado. “Quero tranquilidade. Ser governo é muito problemático”, afirmou recentemente o senador ao Olhar Direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário