Fonte diariodecuiaba
Dois homens – sendo um deles armado com revólver – renderam o motorista da carreta Iveco branca ATO 7681. O profissional ficou cerca de 30 horas num cativeiro improvisado na BR-364, na Serra de São Vicente. O assalto ocorreu no domingo por volta das 10 horas, quando ele seguia de Rondonópolis para Lucas do Rio Verde, onde iria carregar com soja. O caminhoneiro foi liberado na segunda-feira à tarde às margens da rodovia.
Conforme o motorista, ao passar pela Serra de São Vicente, ele foi rendido assim que diminuiu a velocidade. Os bandidos subiram na carroceria e puxaram o chamado freio “mão amiga”. Como isso, o carro travou e ele foi rendido.
O motorista acrescentou que foi colocado num automóvel e que ele não se lembra do percurso, pois os bandidos colocaram um lençol em seu rosto. Em seguida, foi deixado no cativeiro.
Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, a carreta tem rastreador e o sinal só desapareceu quando chegou em Rosário Oeste, cerca de 300 metros após o elevado.
Os policiais calculam que os ladrões tenham seguido por aquele trecho e entrado em alguma estrada vicinal. Policiais civis de Rosário Oeste fizeram buscas nas proximidades, mas nada foi encontrado.(AR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário