quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CPI da Telefonia fará levantamentos em Sinop, Sorriso e Alta Floresta


Fonte: Só Notícias/Thais Festa (foto: assessoria/arquivo)

Foto
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel, da Assembleia Legislativa, deve percorrer nos próximos dias Sinop, Sorriso e Alta Floresta, fazendo levamento das reivindicações e os problemas enfrentados pelos usuários. Sinal ruim, interrupções nas ligações, falhas em chamadas e outros problemas que clientes de algumas operadoras enfrentam, há vários meses, serão apurados.
A CPI também deve passar por Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína, Primavera do Leste e Barra do Garças. O cronograma deve ser definido na semana que vem.
Em abril, representantes de entidades de Sinop, como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACES) reclamaram das várias solicitações para a melhora do serviço.
A comissão presidida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini, o "Nininho" (PR) evidenciou, em reunião, ontem, com representantes da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), na capital, que as operadoras preferem pagar indenizações em casos de processo do que investir em infraestrutura. A CPI recebeu os advogados Felipe Amorim Reis, Eduardo Stefanes Santamaria, Darius Canavarros Palma, além do promotor de justiça da 6ª Promotoria de Justiça Cível, Ezequiel Borges de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário