quinta-feira, 9 de setembro de 2010

4 principais institutos dão Silval em 1º e divergem sobre 2ª colocação


Fonte RDNEWS
Os quatro principais institutos de pesquisa que têm feito trabalho de campo com abrangência estadual apontam liderança na corrida ao Palácio Paiaguás do governador Silval Barbosa (PMDB), mas diferem quanto à segunda colocação. A Mark e o Ibope, na última sondagem, trazem uma ligeira vantagem de Mauro Mendes sobre Wilson Santos, embora dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Já a Vox Populi e o Gazeta Dados asseguram que o segundo lugar está com o tucano. A maior diferença para Wilson em relação a Mendes se constata no Gazeta Dados, com 8 pontos percentuais.

O Ibope, em parceria com a TV Centro América (Globo), fez o último levantamento sobre a corrida para governador entre 31 de agosto e 2 de setembro. Apontou Silval com 41%, seguido de Mendes com 20% e, Wilson, com 17%. O candidato do Psol Marcos Magno só teve 1%. Segundo o Ibope, 18% estavam indecisos. Já a Mark, em parceria com o RDNews, também confirmou a liderança de Silval, desta vez com 45,1%. Mendes vem em segundo, com 21,9%, enquanto o ex-prefeito da Capital aparecia com 18,1%. Mangno não pontuou. Os indecisos somaram 13,6%.

Pela Vox Populi, encomandada pela TV Cidade Verde (Band), Silval lidera com 38%, enquanto Wilson e Mendes aparecem empatados tecnicamente com 18% e 15%, respectivamente. Magno detém 1%. Indecisos chegam a 25%. O Gazeta Dados trouxe Silval com 31% e o tucano Wilson com 23%. Mendes veio em terceiro lugar, com 15%, enquanto Magno teve 1%. Se declararam indecisos 23%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário