terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Cooperativa Mista de Aripuanã protocola o Processo de Instituição na Junta Comercial




fonte:Topnews/Luciana Lima
A diretoria e cooperadores da COOPERAAR estão contentes por mais uma conquista alcançada. A Cooperativa Mista Agropecuária de Aripuanã protocolou no ultimo dia 13 de setembro/2010 em Cuiabá, o Processo de Instituição da Cooperativa na JUCEMAT – Junta Comercial de Mato Grosso e homologado na Organização das Cooperativas do Brasil (OCB). Os diretores e cooperadores aguardam a ansiosos apublicação no Diário Oficial.
“Foram quase um ano de muita luta para sua implantação, e agora estamos rumo de mais uma conquista que é a publicação no Diário Oficial. Em que os produtores rurais de nosso município serão beneficiados, porque após a publicação a Cooperativa poderá fazer financiamentos e conseguir recursos da Conab, da Petrobrás”, confirma o presidente Valdemar Zucunelli.
È importante ressaltar que a cooperativa só existe hoje por todo o apoio que foi dado pela Energética Águas da Pedra através do seu programa de apóia a produção agrícola contido no Projeto Básico Ambiental da usina Hidrelétrica Dardanelos.
A Cooperativa no momento ela se mantém somente com venda de milhos e rações entre os associados. E para a organização e administração da Cooperativa os próprios cooperadores se unem e fazem doação para pagamento da funcionária e serviços de contabilidade em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário