quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Colniza realiza 2º Encontro Cultural do Campo

Momentos de descontração, cultura e lazer marcaram o 2° Encontro Cultural do Campo, realizado pela prefeitura de Colniza, através da secretaria de Educação e Cultura. O objetivo era promover a interação, a socialização entre os alunos das escolas do campo através do trabalho em conjunto, com ações voltadas para a comunidade nos finais de semana. Com isso os alunos aprendem os valores da amizade e do companheirismo, sendo também uma oportunidade para se fazer novas amizades.

Este ano os encontros superaram as expectativas dos organizadores. As apresentações também melhoraram bastante em relação a 2009. O mais importante foi a contribuição que os estudantes deram à comunidade. Foram dias de muitas atividades e de enriquecimento pessoal.
Na abertura oficial houve hasteamento das bandeiras e a execução do hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Colniza. Varias atividades foram realizadas, como gritos de guerra, corridas de revezamentos, estoura balões, desenhos, paródias, músicas, danças, teatros, muita animação e provas surpresas com os pais que se fizeram presentes.
Os eventos tiveram a participação da prefeita Nelci Capitani, da secretária Municipal de Educação e Cultura, Mari Terezinha, do diretor do Campo, Marcos Ceccon, e toda coordenação e funcionários da SEMEC os quais fizeram pronunciamentos nos encontros salientando a importância dos mesmos.

Fonte: Site da prefeitura de Colniza

Nenhum comentário:

Postar um comentário