segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prefeito de Aripuanã, do DEM, é o 20º a apoiar reeleição de Silval Barbosa

O prefeito Carlos Roberto Torremocha (DEM), de Aripuanã (município distante a 1.002 km a noroeste de Cuiabá), é o 20º gestor a endossar apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A conquista da nova adesão aconteceu no fim da manhã deste domingo (19) durante passagem da Caravana da Vitória pelo município, o 22º visitado desde terça-feira (14) pelas regiões norte, médio norte e noroeste do Estado.

“Para nós, o governo Blairo Maggi/Silval Barbosa foi muito bom e tudo que é bom tem que continuar. O Silval é um homem humilde, sério e competente. Acredito que a parceria entre a prefeitura e o governo vai continuar porque Silval é comprometido com Aripuanã e região. Por isso é uma satisfação recebê-lo. Somos parceiros e abraçamos a campanha porque sabemos do seu compromisso para com essa região”, afirmou o prefeito do Democratas, partido que integra a coligação adversária.

O próprio prefeito recepcionou a comitiva pró-Silval ainda no aeroporto, acompanhando o grupo em carreata pelas principais ruas e avenidas da Cidade. Eram aproximadamente 10h40 quando uma grande fila de veículos desfilou pelo município. Em Aripuanã, a exemplo de outras cidades por onde a caravana passou, a população também reverenciou o gestor estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário