terça-feira, 28 de setembro de 2010

Silval seria reeleito com 58,5%

Fonte diarioO candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) continua na preferência do eleitorado para vencer a disputa no primeiro turno. A pesquisa do instituto Mark, divulgada pelo site RDNews, mostra que o peemedebista tem 51,1% das intenções de votos. O segundo colocado é o candidato pelo PSB, empresário Mauro Mendes, com 25%. O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), tem 11,1%, nesta modalidade estimulada. O último colocado é Marcos Magno (Psol), que teve apenas 0,3%.

Se as eleições fossem hoje, conforme estudo do instituto Mark, Silval seria reeleito com 58,5% dos votos válidos, enquanto os demais adversários juntos somam 41,5%.

O coordenador-geral da coligação e candidato a vice-governador, deputado federal Chico Daltro (PP), está otimista após a divulgação dos números do levantamento Mark/RDNews. Ele crê que a pesquisa reflete o momento e orienta a militância a reforçar o corpo-a-corpo, pedindo votos nos últimos dias. “No momento, o nosso foco central está nos indecisos. Mas é preciso pedir votos para todos, seja com a família, com amigos e com vizinhos ou mesmo em conversa informal com desconhecidos”, orienta Chico Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário