quarta-feira, 3 de março de 2010

Bando assalta agência do BB em Aripuanã


Redação: Cleomar Diesel
Um bando fortemente armado invadiu a do Banco do Brasil em Aripuanã. - nesta quarta feira (03)pela manha.Eles entraram , encapuzados e com roupa de disfarce. Entraram atirando dentro do banco, as divisorias de vidro foram pratr8icamente todas despesadas. Fizeram os clientes de refém, tiraram todos para fora, os homens todos sem camisa do lado de fora. Foi muito humilhante - disse um comerciante que presenciou o assalto
Após a ação, os bandidos levaram o oito reféns em dois carros o gerente do banco foi obrigado a ficar em cima do capô de um carro . Ao chegarem na saída da cidade fizeram uma manobra brusca , o gerente foi derrubado, felizmente não teve nenhuma fratura e foi levado ao hospital. Os outros reféns foram liberados logo em seguida.
De acordo com as informações da Polícia Militar, ao menos 10 bandidos encapuzados participaram do assalto. Antes de chegar ao banco, os bandidos teriam rendido um homem na estrada que liga Juina à Aripuanã e roubado a caminhonete para utilizar na ação.
Estabelecimentos comerciais vizinhos ao banco também foram alvo de tiros. O bando teria chegado à cidade em um avião de pequeno porte, mas a informação ainda não foi confirmada. Três equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Mato Grosso (Graer) foram deslocados para a região, para auxiliar a polícia na busca aos bandidos. Um helicoptero ja chegou na cidade e esta sobrevoando a região.
Uma informação ainda não confirmada da conta que depois de liberarem os reféns, tomaram de assalto um caminhão atravessaram-no próximo a uma ponte e puseram fogo num carro que eles usaram na fuga.Impossibilitando a policia de segui-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário