quinta-feira, 4 de março de 2010

Ladrões de banco de Aripuanã planejavam fugir de avião no MT


da redação

A polícia frustrou o plano de fuga da quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Aripuanã, na manhã de ontem . Os assaltantes teriam comprado bilhetes de embarque no avião de linha que decolaria as 9:00 da manha de quarta-feira. Mas a companhia aerea foi avisada pela policia do assalto que estaria acontecendo e resolveu decolar, mesmo faltando seis passageiros que estariam atrasados.
O assalto
Assim que chegaram, fizeram aproximadamente 50 disparos para o alto do lado de fora da agência. Os disparos aterrorizaram os clientes, que viraram escudos humanos, sendo aglomerados em frente ao prédio. Durante a ação, o bando se dividiu. Uns vigiavam os reféns enquanto outros entraram para roubar o dinheiro.
Os suspeitos estavam armados com metralhadoras e pistolas e usavam tocas. Os policiais militares e investigadores da Polícia Civil fizeram cerco ao banco, mas não puderam agir porque muitas pessoas poderiam ser feridas.
A polícia confirmou que o Vectra usado na fuga foi incendiado em cima de uma ponte na estrada que liga Aripuanã ao distrito de Conselvan . O incêndio teria o objetivo de retardar a aproximação dos policiais que participam da perseguição. O outro veiculo uma L200 foi encontrada em seguida sem avaria.
Segundo informações todos os acessos estão sendo vigiados e os assaltantes estariam embrenhados na mata .
Mais informações daqui a pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário