quinta-feira, 18 de março de 2010

Estelionatária presa em Varzea Grande tinha escritura de aerea de ARIPUANÃ

Fonte Gazeta digital
Uma mulher investigada por falsificação de documentos de propriedades rurais do Estado de Mato Grosso foi presa, no final da tarde de quarta-feira (17), por estelionato. Com dois mandados de prisão em aberto pelo crime, Cárita Maria Ferreira Alves, 52, foi autuada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande.
Investigadores da unidade policial ficaram durante toda quarta-feira em campanas, numa rua próxima à casa da suspeita e quando ela saiu foi abordada e presa. Conforme o delegado Miguel Rogério Sanches, a suspeita tem três processos de estelionato e uma escritura apreendida com ela estava com selo de um Cartório de Rondonópolis, mas sendo utilizado como se fosse do 6º Ofício de Cuiabá. “Há indícios fortes de documentos falsificados”, disse.
A área do documento tem 1.250 hectares e está localizada no município de Aripuanã. A suspeita e o procedimento foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão, para continuidade do trabalho de investigação, pois a área da prisão pertence à circunscrição do Cisc.

A prisão foi comandada pelo chefe de operações Edson Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário