terça-feira, 16 de março de 2010

APolicia ja tem a indetificação de todos que assaltaram o BB em Aripuanã

Redação Cleomar Diesel

A operação na tentativa de prender cerca de seis homens que fizeram um assalto ousado no banco do Brasil do município de Aripuanã, na manhã da última quarta-feira (03), continua na região de Conselvam. Segundo o Major Pereira em entrevista a TV Aripuanã hoje pela manha.O mesmo confrmou que teria sido de fato, descoberto o local onde os bandidos haviam se escondido,neste local  construído uma espécie de bumker para o issoaproveitaram o relevo do terreno acidentado e pedras o qual serviria de esconderijo e de onde poderiam disparar facilmente se houvesse a aproximação de policiais.

Este refugio ,segundo informações do Major Pereira foi edificado na propriedade do sitiante que esta preso e os próprios familiares deste individuo teriam fornecido alimentação aos assaltantes, quando da permanência no local.Os policiais acreditam que uma vez detidos os familiares deste sitiante, não houve mais a entrega de alimentos e esta poderia ter sido o motivo deles terem abandonado o local e se emprenhado mais na selva. Quando os policiais chegaram na área puderam perceber que o local havia sido abandonado pelo menos a dois dias.

Quase uma semana se passou e até agora nenhum contato visual foi feito dos assaltantes, mas as informações tanto da policia militar como da policia civil atraves de entrevista com Delegado João Romano dão conta que todos já estariam devidamente identificados e agora seria só uma questão de tempo para os mesmos serem presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário