quinta-feira, 25 de março de 2010

PDT nacional confirma filiação de Pedro Taques

Mais novidades para as eleições  2010.

O procurador da República Pedro Taques disse que ainda não havia decidido em qual partido iria se filiar, mas o presidente nacional do PDT, Manoel Dias, confirmou que vai assinar a ficha de filiação, na próxima segunda-feira em um hotel, na capital. Além de Manoel Dias, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que também é do PDT, deve vir a Cuiabá para o ato de filiação de Pedro Taques.

Ontem, a cúpula do partido se reuniu para tratar das estratégias da campanha. E hoje eles participam de uma reunião em Brasília com Manoel Dias e Carlos Lupi, para acertar os detalhes da filiação.
A chapa deve ser composta por Mauro Mendes (PSB) ao governo, Pedro Taques ao Senado e o deputado estadual Otaviano Pivetta como candidato a vice-governador. Caso a frentinha que dá sustentação à candidatura de Mauro Mendes (PSB, PPS, PV, PC do B, PMN, PRTB, PDT e PSC) consiga atrair mais um partido com densidade eleitoral, Otaviano Pivetta abre mão da vice e concorre a uma vaga na Câmara Federal.

Pedro Taques deixa um salário de R$ 24.117 mil mensais (valor bruto) e se afasta do Ministério Público após 15 anos. Taques tem um contrato de exclusividade como professor das faculdades Anhanguera, em São Paulo e Cuiabá. Ele é proprietário da empresa "Sala de Estudos", que ministra cursos e palestras na área do Direito para estudantes universitários, postulantes a vagas em concursos públicos e preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. O ex-procurador também pode exercer a advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário