terça-feira, 23 de março de 2010

Ex Prefeito de Aripuanã se reune com Blairo Maggi

O Jornal O Documento não cita o nome do ex Prefito de Aripuanã que teria participado de encontro com Blairo.

Há uma semana de deixar o cargo para disputar o Senado, o governador Blairo Maggi (PR) marcou um jantar com vários ex-prefeitos e ex-vices prefeitos com quem teve contato durante os sete anos e três meses de sua gestão. O encontro ocorreu na chácara do empresário Jandir Milan, um dos coordenadores da pré-campanha do empresário Mauro Mendes (PSB) ao Governo. Existe a informação, ainda não confirmada, de que o industrial teria participado do jantar.
No encontro compareceram ex-prefeitos de várias regiões do Estado. Na entrada do evento, falaram a equipe de reportagem do programa Resumo do Dia, ex-prefeitos de Santa Carmen, Nova Bandeirante e Aripuanã.
O governador Blairo Maggi chegou acompanhado da esposa, Terezinha Maggi. Segundo ele, o jantar foi para agradecer o apoio recebido pelos ex-gestores durante sua administração. "Um Governo se constroi com auxílio de todos. E os prefeitos foram importantes durante nossa gestão", observou o governador.
Sobre a proximidade do período para se desvincular do cargo para poder ser candidato ao Senado, o governador afirma estar ansioso, porém tranquilo quanto ao trabalho realizado a frente do executivo estadual. "Gosto e quero enfrentar novos desafios", colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário