segunda-feira, 8 de março de 2010

Polícia acredita que pessoa da Cidade tem ligaçao com o assalto.



Cleomar Diesel
Tv Record de Aripuanã
A operação na tentativa de prender cerca de 08 homens que fizeram um assalto ousado no banco do Brasil do município de Aripuanã, continua na região de Conselvam. Na manhã de quarta feira, dia 3 os ladrões fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil e levaram todo o dinheiro do banco. Clientes foram feitos reféns e depois liberados.

A operação conta como o apoio do helicóptero da Polícia Militar, além do BOPE de Cuiabá. Quase uma semana se passou e até agora nenhum contato visual foi feito dos assaltantes, apenas os veículos que foram usados na fuga foram localizados pela polícia.
Uma informação muito importante vem da policia civil.. Desde a semana passada um homem esta detido tendo inclusive sido pedido sua prisão temporária. De acordo com o Delegado de Aripuanã Dr.João Romano tudo indica que o mesmo faz parte da quadrilha ,pois teria até depositado envelopes em branco antes do Banco ser assaltado.Alem disso outras coincidências levam a crer na culpa do detido.Como por exemplo, ele ser proprietário de uma fazenda que fica próximo onde os reféns foram soltos.

Ainda de acordo com o Tenente Taques, os assaltantes estão escondidos na mata e não há outro caminho para terem saído do cerco policial, destacou o comandante.
Ainda, segundo o tenente Taques, estão mobilizados cerca de 70 policiais entre civis e militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário