quarta-feira, 24 de março de 2010

Mato Grosso lança cartilha do MT Legal e Selo do Turismo

Fonte:Secom-MT

Salto de Dardanelos, em Aripuanã, riqueza do Turismo mato-grossense
O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, lança, num café-da-manhã para a imprensa, nesta quinta-feira (25.03), a cartilha informativa do MT Legal e o Selo do Turismo mato-grossense. O lançamento será no Palácio Paiaguás, às 7h30.
Os novos recursos são ferramentas que o Governo do Estado cria para orientar o setor produtivo quanto ao Programa Mato-grossense de Regularização Ambiental Rural (MT Legal) e divulgar as potencialidades turísticas de Mato Grosso.
A cartilha do MT Legal traz todas as informações sobre o programa: como participar, quais as vantagens e a importância das licenças ambientais; ainda como funciona o procedimento de análise do pedido licença ambiental das propriedades rurais de Mato Grosso com a fundamentação legal, os documentos necessários para efetivação do processo e formas de regularização de áreas de reserva legal.

O Selo do Turismo é a marca turística de Mato Grosso criada pelo Governo para enfocar a identidade do Estado chamando a atenção para as riquezas daqui relacionando a diversidade dos ecossistemas e a vibração de nosso povo mostrando um Mato Grosso dinâmico.
Participam também do lançamento, o secretário de Estado de Comunicação Social, Osmar de Carvalho, secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, secretário-extraordinário de Políticas Ambientais e Fundiárias de Mato Grosso (MT Legal), Vicente Falcão, secretária de Estado de Turismo, Vanice Marques, e demais dirigentes de órgãos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário