quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Marco Brasil chama dupla Cezar e Paulinho de cantores de ZONA



O que chamou a atenção do publico que lotava a arena da festa de peão de Aripuanã na segunda feira foi a briga das duas atrações da noite.

O locutor Marco Brasil não gostou que o rodeio fosse interrompido para o show da dupla Cezar e Paulinho. Ao ser anunciado o Show, Marco Brasil protestou dizendo que não admitia ser substituído por uma dupla de cantor de zona. Foi uma baixaria total, com direito a vibração da galera , a transmissão ao vivo pela Radio local.E até agressões entre os assessores de ambos. O Locutor perdeu totalmente a estrutura, estava transtornado, chegou a dizer que ainda bem que os seus 28 mil reais já estariam no bolso.
De acordo com pessoas que presenciaram a baixaria. Só faltou o Marco Brasil dizer, trabalhei uma noite e levei 28 mil, tambem dinheiro de trouxa é festa de malandro.

Para muitos pode até parecer um ataque de estrelismo, mas existe algo muito mais grave atrás disso. Na opinião da maioria foi a falta de organização.

A festa de peão é a maior festa e movimenta um valor grande em dinheiro. Os patrocinadores podem começar a questionar a aplicação. Por exemplo :Pagar 28 mil reais para um locutor de rodeio para duas noites.
Para o munícipe Jose Souza que estava na arquibancada, os organizadores deveriam tomar mais cuidado, pois estas atrações nacionais levam da cidade uma impressão ruim . E isso é muito ruim para a imagem da cidade. Ainda citou que o rodeio cresceu e a programação tem que ser bem elaborada para que não aconteçam estas situações degradantes.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, essas questões de dinheiro devem ser investigadas sim, pois este ano teve degradante as instalações dos camarotes, estavam sujos, como se não tivessem sidos pagos os MÍSEROS R$1500,00 cada, fica aí a minha indignação sobre os fatos e que mude essa organização de festa de rodeio que tá mais para desorganização não é mesmo! Vamos colocar gente nova nessa presidencia de festa e que tenha um único objetivo, fazer a festa cada vez melhor e não ROUBAR o dinheiro do povo!

    ResponderExcluir