sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É possível José Riva e Pedro Taques juntos em 2014?

Fonte caldeirãopolitico


Como dizia o maior lider do PMDB, Ulisses Guimaraes, "A saliva é o combustível dos políticos e, graças a Deus, não está em falta no mercado". É o que estamos vendo em Cuiabá, no caso das bravatas entre o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e o senador Pedro Taques (PDT).
O que nos chama a atenção é a afirmação do parlamentar de que o senador Pedro Taques é da mesma "cozinha" do presidente da Assembleia Letgislativa, deputado José Riva (PSD).
“Quando é para atingir os interesses do senador, vale tudo”, criticou Pereira. “Em Rosário Oeste, Taques e Riva se juntaram contra o PSB. Em Campo Verde, Pedro Taques abandonou o PDT para andar de mãos dadas com Riva contra a chapa que tinha o vice do PDT. Essas são só duas incongruências”, exemplificou o congressista.
Até entrar na política o senador se mostrava como o maior inimigo do deputado estadual José Riva. Chegava a dizer que não tinha nada contra o pecador, mas sim contra o pecado, numa referência aos processos que o lider do PSD responde na justiça.
Aparentemente para o senador os "pecados" de José Riva foram perdoado por ele, isso também faz parte da política. Ontem fomos grandes adversários e hoje somos aliados.
Será o senador Pedro Taques absorveu a famosa frase de Ulisses Guimarães:"Não se pode fazer política com o fígado, conservando o rancor e ressentimentos na geladeira"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário