sábado, 26 de janeiro de 2013

Estádio da Copa em Cuiabá será inaugurado com show e jogo da seleção




  

O secretário-extraordinário da Secopa, Maurício Guimarães, garantiu neste sábado (26), durante visita de membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) à Arena Pantanal, em Cuiabá, que o local vai sediar dois eventos-teste até meados do próximo ano, quando ocorre a Copa de 2014.
Segundo ele, o primeiro será uma partida da seleção brasileira de futebol. “Ainda não temos a data, mas estamos acertando para que a seleção venha a Cuiabá para jogar aqui na Arena antes da Copa. Assim, poderemos testar a logística do local”, afirmou o secretário. O outro evento, conforme Maurício, será um show nacional que deve lotar a Arena Pantanal.
Cerca de 40 integrantes da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) realizaram uma vistoria operacional na Arena Pantanal, em Cuiabá, na manhã deste sábado (26). O grupo deve voltar a Cuiabá em setembro deste ano, para dar continuidade às análises. Participam desta inspeção, representantes do COL e da Fifa nas áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário