domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em boate em Santa Maria (RS): 90 mortos



Tragédia ocorreu na Boate Kiss, área está isolada

Portal Terra
Um incêndio de grandes proporções em uma casa noturna deixou pelo menos 90 mortos em Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, segundo o delegado Sandro Mainer da Polícia Civil em entrevista à Rádio Gaúcha. O incidente ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. A área está isolada. 
Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar está envolvido no atendimento, além de equipes da região e também da Polícia Rodoviária, da Base Aérea e voluntários. Os mortos ainda não foram identificados. Testemunhas que saíram da boate relataram à rádio momentos de tensão para sair do local, que possuiria apenas uma porta de saída. A assessoria do governador do Estado, Tarso Genro, informou que ele irá chegar ao município às 11h30. 
O governador se manifestou em seu Twitter na manhã deste domingo. "Domingo triste. Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", publicou. 
De acordo com a Brigada Militar, os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML), que fica ao lado do hospital de Caridade da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário