terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Equipe de TV é assaltada durante reportagem Ação aconteceu na manhã de hoje em frente a uma panificadora em um bairro de Curitiba...



  • Luiz Carlos WesslerFonte: Banda B
  • Imprimir
  • Diminuir FonteAumentar Fonte
Crédito: Bruno Henrique/Banda B
Uma equipe de reportagem da RPC TV foi assaltada na manhã de hoje (15) em Curitiba (PR). Segundo informações divulgadas pela Rádio Banda B, os profissionais fariam uma entrevista com o proprietário de uma panificadora, na Avenida Anita Garibaldi, Bairro Barreirinha, que já foi assaltada mais de 30 vezes em 15 anos de comércio.
Por volta das oito horas, a repórter, o cinegrafista e um auxiliar estacionaram o carro em frente a panificadora. Por coincidência, o local era novamente assaltado. Um dos bandidos saiu e rendeu a equipe. Vários pertences dos profissionais de imprensa foram levados, inclusive a chave do carro da TV.
A ação dos bandidos durou menos de 15 minutos. O proprietário afirmou que é tão frequente os assaltos que os funcionários já sabem como reagir. “A gente mantém a calma para não acontecer algo pior e faz o que eles pedem”, disse em entrevista à Banda B. Além de dinheiro, os assaltantes levaram salgados fritos e outras comidas.
A ação foi gravada por câmeras de segurança que podem auxiliar a polícia para identificar os ladrões. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário