sábado, 26 de janeiro de 2013

Três carretas colidem e motorista fica ferido na BR-163 em Lucas




Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

Um acidente envolvendo três carretas, hoje, por volta das 6h, deixou uma pessoa ferida na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Lucas do Rio Verde, sentido Nova Mutum. De acordo com informações policiais, uma Scania, placas de Realeza (PR), carregada com soja, colidiu com uma carreta Volvo branca, carregada com madeira, que estava parada na lateral da pista, após apresentar problemas mecânicos, ontem à noite.

O impacto foi tão forte que o veículo que estava parado, acabou sendo jogado para fora da pista e tombou. Uma terceira carreta (modelo e marca não confirmados) não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo com a Scania carregada com soja. Apenas o motorista deste último veículo apresentava ferimentos nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade médica de Lucas do Rio Verde. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

O trânsito ficou bloqueado devido ao acidente. Alguns motoristas utilizaram uma estrava lateral, que faz parte de fazendas da região para passar.

Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído. No entanto, a causa ainda será investigada pelas autoridades policiais.

(Atualizada às 10h20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário