domingo, 27 de janeiro de 2013

Policia Civil prende em flagrante pai que estuprava filha de cinco anos em serraria

A mãe da criança é separada do pai e segundo informações reside no município de Claudia e a criança esta sob a guarda dos avós.

aria.Policia Civil prende em flagrante pai que estuprava filha de cinco anos em serraria
Policia Civil prende em flagrante pai que estuprava filha de cinco anos em serraria


Mais um caso monstruoso e bárbaro de um pai que estuprou a própria filha de cinco anos foi preso em flagrante pela policia judiciária civil de Juara.
Antônio Cordeiro de Lima filho 29 anos confessou a reportagem da Radio Tucunaré com frieza que após o ato foi dormir. O fato aconteceu na noite do dia 26 de janeiro na região de Itapaíunas em uma serraria a cerca de 80 km da sede do município de Juara.
Ele contou que após sua mãe sair para a cantina ele pegou a filha e foi para a casa de um amigo e consumiu drogas e bebidas e de volta no caminho estuprou a própria filha ele falou que forçou a garotinha fazer ato libidinoso e ainda conjunção carnal com a vítima e só parou porque ela começou chorar e ele ameaçou de bater na criança se caso ela contasse para alguém.
Após o delito deixou a criança na casa da avó e foi dormir, avó percebeu o sangramento nas partes íntimas na neta e indagou sobre o que teria acontecido no começo à garotinha com medo tentou mentir, mas acabou relatando tudo para a avó e logo de manhã comunicaram a policia civil.
As pessoas da serraria ao saber do fato ficaram revoltados e tentaram linchar o pai estuprador, mas para sorte do mesmo o filho do proprietário da serraria e demais pessoas conseguiram amarrar o acusado e colocaram na carroceria de uma camionete para trazer o mesmo para a policia.
O delegado André Luiz Barbosa determinou que os investigadores fossem imediatamente até o local do fato juntamente com o conselho tutelar e quando estavam próximos a Ponte do Rio dos Peixes encontraram os populares a caminho da delegacia com o acusado amarrado em cima de uma camionete.
A criança foi levada para o hospital municipal para atendimento médico e nos exames preliminares o médico legista José Carlos Braga Neto disse a reportagem da Radio Tucunaré que a criança sofreu lesões graves na vagina e ainda estava sangrando que será necessário fazer suturas e houve também lesões leves nos anus, além das complicações psicológicas devido o trauma que a criança sofreu.
O delegado André Luiz Barbosa autuou o acusado Antônio Cordeiro de Lima filho 29 anos por estupro de vulnerável ele disse também que Antônio estava cumprindo pena em liberdade condicional da cadeia de Porto dos Gaúchos por furto de motocicleta, a pena prevista para crimes hediondo como é o caso é de 12 a 30 anos de reclusão.
A mãe da criança é separada do pai e segundo informações reside no município de Claudia e a criança esta sob a guarda dos avós paternos que moram na região de Itapaíunas em uma serraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário