quarta-feira, 23 de junho de 2010

AMM capacita gestores de Regimes Próprios de Previdência Social‏



Fonte AMM
A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM realizou no período de 18 a 20 de junho o Curso de Formação para Gestores de Regimes Próprios de Previdência Social - RPPS dos municípios participantes do programa AMM-Previ. O evento foi realizado para cumprir uma das exigências do Ministério da Previdência Social, para que os municípios obtenham o Certificado de Regularidade Previdenciária - CRP, cumprindo a normativa da Portaria N° 345 de 28/12/2009 do MPS. O objetivo foi capacitar os gestores dos regimes próprios, que posteriormente irão fazer a prova da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais. A capacitação foi ministrada pelo consultor Aladiah Gondin Bandeira Júnior.

Na opinião do gerente do Programa AMM-Previ, Renato Ferreira Lara, o curso foi fundamental para os gestores do sistema. “Além de cumprir a determinação do Ministério da Previdência, foi também uma oportunidade para promover o verdadeiro intercâmbio entre os dirigentes do programa em cada município”, destacou.

O curso foi dirigido a gestores dos seguintes municípios: Alto Araguaia, Aripuanã, Barão de Melgaço, Barra do Garças, Campinápolis, Campo Novo do Parecis, Canarana, Castanheira, Cocalinho, Comodoro, Confresa, Conquista D'Oeste, Cuiabá, Curvelândia, Gaúcha do Norte, Itaúba, Jauru, Juína, Nobres, Nova Brasilandia, Nova Marilândia, Nova Monte Verde, Nova Nazaré, Nova Olímpia, Novo Horizonte, Planalto da Serra, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal , Rio Branco, Rosário Oeste, Santa Terezinha, Santo Antonio de Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Povo, Tabaporã, Terra Nova Norte, Torixoreu, Vila Bela e Itiquira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário