terça-feira, 29 de junho de 2010

Comitiva do Promadeira visita Aripuanã na ETAPA 03: JUÍNA E ARIPUANÃ

Em julho, a equipe do Promadeira 2010 visitará municípios de produção madeireira no interior do Estado de Mato Grosso para divulgar a feira entre os empresários. A ação faz parte do planejamento de comunicação e divulgação do evento e começa a partir da semana que vem. A meta é visitar no mínimo 100 empresas madeireiras, além da 6ª Expomov – Feira de Móveis, Máquinas e Equipamentos para a Indústria Moveleira de Mato Grosso, que será realizada de 08 a 11 de julho, em Alta Floresta (800 km de Cuiabá).
De acordo com a organização do evento, a equipe visitará empresas associadas aos sindicatos patronais do setor de base florestal, representados pelo Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (Cipem), entidade promotora da Feira. “Nosso objetivo é divulgar a feira para os empresários do interior e mobilizar as regiões para a participação em nosso evento”, explica o Diretor Executivo do Cipem, Álvaro Leite.
O cronograma de divulgação inicia-se no dia 07 de julho e termina no final do mês. Na programação, estão previstas visitas nos municípios localizados na região Norte de Mato Grosso: de São José do Rio Claro, Nova Maringá, Juara, Alta Floresta, Juína, Aripuanã, Guarantã do Norte, Matupá, Cláudia e Vera. Em cada visita, a comitiva da feira distribuirá material de comunicação do evento, tanto aos empresários, quanto nos pontos comerciais da cidade e imprensa.

Durante as visitas, também serão comercializados estandes da VII Feira de Madeira, Máquinas e Equipamentos para os empresários exporem seus produtos. O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Vale do Arinos (Simava), localizado em Juara (664 km de Cuiabá) e que representa 18 empresas madeireiras da região, é um dos sindicatos que está organizando seus associados para adquirirem estandes e apresentarem o potencial da produção do Vale do Arinos.

O PROMADEIRA - O Promadeira 2010 é uma realização do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e será realizada de 25 a 28 de agosto, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e do Fundo de Apoio à Madeira (Famad); apoio do Sebrae – MT e dos oito sindicatos patronais madeireiros (Sindusmad, Simava, Simno, Sindinorte, Simenorte, Simno, Sindiflora e Simas).

Esta é a sétima edição da feira de negócios, que contará, ainda, com o VI Seminário de Negócios da Madeira; III Salão de Móveis, Decoração e Artesanato e IV Encontro Internacional de Negócios, além das visitas técnicas. A expectativa é a participação de 150 expositores e 20 mil visitantes nos quatro dias do evento.


Confira essas e outras notícias no site da feira: www.promadeira.com.br



PROGRAMAÇÃO VISITAS:



ETAPA 01: SÃO JOSÉ DO RIO CLARO – NOVA MARINGÁ - JUARA



De 30/06 a 03/07



ETAPA 02: ALTA FLORESTA

De 07/07 a 10/07



ETAPA 03: JUÍNA E ARIPUANÃ

De 14/07 a 17/07



ETAPA 04: GUARANTÃ / MATUPÁ / VERA

De 20/07 a 30/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário