terça-feira, 22 de junho de 2010

Grupo gestor de programa realiza reunião para apresentação de resultados e planejamento futuro

A Energética Águas da Pedra junto com o Sebrae realizou ontem em seu escritório da cidade mais uma reunião do grupo gestor dos Programas de Apoio a Organização Social e Produção Agrícola.

Participaram da reunião os gestores do programa por parte da Energética e do Sebrae, presidentes da associações de bairros e rurais do município, associação comercial e também os Secretários de Agricultura José de Oliveira e Meio Ambiente Nelson Takada do município de Aripuanã.

A reunião serviu como um balanço e apresentação das atividades e ações, que ocorreram desde o mês de Janeiro até o presente mês de junho. Em seguida foi apresentado todo planejamento de atividades previstos de Julho até Dezembro deste ano.

O grupo gestor deu a oportunidade de que as associações representadas no momento pelos seus presidentes fizessem suas sugestões, e se concordavam ou não com o planejamento previsto.

O resultado da reunião foi bastante satisfatório segundo Vinycius Kaizer representante da Aguas da Pedra no grupo, pois o mesmo disse que foram pouquíssimas sugestões levantadas o que mostra que todos ficaram satisfeitos com o proposto.

O Gerente da regional do Sebrae de Tangará que atua na cidade teve a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas com relação a vinda do Sebrae para Aripuanã, e disse também que com o tempo e com ajuda da mídia local cada vez mais a população irá entender o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário