sexta-feira, 11 de junho de 2010

Foi lançado em Sinop Promadeira 2010

A sétima edição do maior evento do setor de base florestal da região da madeira tropical, o PROMADEIRA, foi lançada em Sinop, ontem (11 de junho), num jantar com mais de 150 empresários do segmento, classe política e imprensa da região. O lançamento será realizado no estande do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad) durante a Exponop.

O Promadeira 2010 é uma realização do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). Esta é a sétima edição da feira de negócios, que contará, ainda, com o VI Seminário de Negócios da Madeira; III Salão de Móveis, Decoração e Artesanato e IV Encontro Internacional de Negócios, além das visitas técnicas. “Uma ótima oportunidade de negócios e contatos para os empresários do setor de base florestal”, avalia o coordenador da feira e presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad), José Eduardo Pinto.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PROMADEIRA 2010:

VII Feira Internacional da Madeira, Máquinas e Equipamentos

III Salão de Móveis, Decoração e Artesanato

25 a 28 de agosto – 17h às 22h



VI Seminário de Negócios da Madeira

26 e 27 de agosto – 17h às 20h



IV Encontro Internacional de Negócios

II Encontro Nacional de Negócios

26 e 27 de agosto – 8h às 12h

Visitas Técnicas

28 de agosto – 8h às 17h



Programação Paralela:

Leilão da Madeira * (28 de agosto – 19h às 22h)

Show Nacional * (28 de agosto – 23h)

Mini-cursos de aproveitamento da madeira

*Recursos obtidos com a venda de ingressos e com o leilão serão revertidos ao Hospital do Câncer de Cuiabá (MT) e Barretos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário