sábado, 5 de junho de 2010

Jornal argentino cita Ronaldo e Adriano para responder declaração de Lula

O diário argentino Olé tomou as dores do treinador da argentina, Diego Armando Maradona. Polêmico, como de costume, o jornal respondeu a declaração dada nesta sexta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a 3ª Conferência Nacional do Esporte, em Brasília, Lula fez uma brincadeira sobre a polêmica criada em torno da liberação de sexo para os jogadores durante a Copa da África.

"Me parece que o único técnico que adotou a moda [incentivar o sexo] foi o Maradona. Eu quero ver jogador argentino chegar lá trançando as pernas", disse Lula. "E o Brasil vai ganhar essa Copa do Mundo", completou.

O jornal argentino respondeu para Lula com uma pergunta: "Teria Diego [Maradona] copiado a moda de Ronaldo e Adriano? No Brasil falam mais do que treinam. Há diferenças e no final veremos quem se desgastou mais por dar beijos", disparam.

Jogadores como Luis Fabiano, Nilmar, Daniel Alves, Felipe Melo e Robinho também são citados, antecedendo a repetitiva afirmação: "No Brasil não há jogo bonito, agora falam muito".

Ainda nesta sexta-feira, Kaká, em entrevista coletiva, foi questionado por um argentino sobre a beleza do futebol brasileiro. O meia também não teve dificuldades em responder: "O importante é ganhar, sempre, como ganhamos em Rosário, por 3 a 1. Foi muito bonito".

A vitória do Brasil sobre a Argentina valeu a classificação antecipada para a África do Sul para o "pragmático" time de Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário