quarta-feira, 30 de junho de 2010

Riva: “Sou punido por tentar arrumar a Assembléia”

O Depútado Riva fala em programa de radio sobre os processos que seus adversarios tanto comentam.
Existem sim os processos contra a minha pessoa, mas 99 por cento das denúncias são infundadas – diz o deputado estadual José Riva para justificar que tudo que foi divulgado ao seu respeito é exagero; “afinal de contas eu e Bosaipo tentamos arrumar a Assembléia, que estava falida, devendo empresários que trocavam seus cheques nas factorings.” Riva reconhece que tem sofrido muito com essas acusaões, mas acredita que tudo passará e um dia a verdade virá ao conhecimento de todos, em que pese a existência dos processos na justiça. Mas, de uma coisa Riva não abre mão ao dizer que “sou inocente em tudo, meu mal foi tentar arrumar a Assembléia, colocá-la em dia com os fornecedores, acertar contas dos funcionários.
O deputado também falou sobre sua inviavel candidatura ao senado Federal, dizendo pela primeira vez que “fui patrolado” por interesses políticos maiores, sem sequer dar nomes ou indicar partidos. Aliás, Riva fez algumas criticas aos parlamentares federais, aos integrantes do Congresso Nacional sobre maneira de trabalhar, levantando a idéia de que deveria acabar a “situação e oposição no “Congresso” para que todos pudessem trabalhar em favor do povo.

”As declarações foram feitas na manhã de terça feira (29) ao programa Chamada Geral, da Rádio Rsat.

E falando em Lino Rossi Após anunciar sucessivas vezes a falta de interesse em retornar à política, o ex-deputado federal Lino Rossi, apresentador de televisão e rádio, vai disputar o terceiro mandato à Câmara Federal. A homologação ocorreu na tarde desta terça (29), durante a convenção na sede do PP, na região central de Cuiabá. . Ele já exerceu por duas vezes o cargo de deputado federal.

Na tentativa de aumentar a bancada na Casa, Rossi foi cooptado pelo PP a integrar a chapa no lugar de Roberto Dorner, empresário da comunicação de Sinop. A lista de pré-candidatos indicava o nome de Dorner a federal e Rossi a estadual. Com a mudança, o vereador de Sinop Gilson de Oliveira retirou a pré-candidatura à AL para apoiar o conterrâneo na "empreitada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário