terça-feira, 15 de junho de 2010

Aripuanã tem escritório do Sebrae

Aripuanã já conta com agencia do Sebrae.Conforme informações passadas hoje pela manha em coletiva a imprensa pelo diretor Vinicyus Kaizer.
A Energética Águas da Pedra contratou o SEBRAE-MT para desenvolver as atividades dos Programas de Apoio a Organização Social e Apoio à Produção Agrícola, contidos no Projeto Básico Ambiental – PBA do AHE Dardanelos, onde os trabalhos iniciaram-se em 2009.
Desde então o SEBRAE-MT entendeu a importância dos programas que tem como objetivo favorecer o desenvolvimento econômico e social sustentável do município de Aripuanã, através de ações voltadas para a criação e o aprimoramento de estruturas de modo a melhor se prepararem para responder às novas oportunidades e desafios apresentados nos campos econômicos, social e ambiental. Este foi o motivo maior do SEABRAE-MT não ser apenas um contratado para desenvolvimento das atividades dos programas, mas também, como parceiro nas diversas ações que estão sendo desenvolvidas no município.
Para fortalecimento das ações, o SEBRAE-MT instalou um escritório na cidade, na sede da Energética Águas da Pedra, visando um melhor atendimento à população em geral. Na oportunidade o diretor vinicyus ,ainda fez questão de ressaltar que estas ações, contam com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, ACIA, Associações, Sindicatos e Cooperativas existentes em Aripuanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário